terça-feira, 15 de outubro de 2013

CÍRCULO VICIOSO

Preciso de metas. Preciso de verbas. Preciso dela!
Por que “precisar dela” se tenho a mim?
Se tenho a mim, por que precisar do outro?
No outro eu posso encontrar a mim mesmo, que é justamente quem eu mais preciso no momento!
Momento...
Somos feitos de vários “momentos”.
E em qual momento devo agir?
Agir, ação. Sem noção. Sem noção, é como estou! Onde estou?
Estar, ficar, fincar, fincar as raízes e não mais sair.
Sem saída, ficar.
Estagnar.
Não viver a vida, apenas existir nesta vida!
Tédio! Tem remédio? Claro! Sair!
Sair, fluir, fugir, ir e não olhar. Olhar. Que olhar!
Olhar apaixonado, olhar desesperado, olhar triste. Triste. Triste despedida, triste partida. Partir. Preciso partir.
Preciso de metas. Preciso de verbas. Preciso dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário