sábado, 1 de junho de 2013

EU SÓ QUERO QUE

Alô. Hã? Nossa, você?! Não. É qu'eu 'tava justamente pensando em te ligar. Ah, sabe como é... Hum. Sei lá. Acho que é solidão. Apesar de não me preocupar com isso, mas tem dia que. Sabe como é...
Não, não se trata de sexo. Ou melhor, não é só sexo. Claro qu'eu quero fazer sexo. Mas eu quero mais. E tem dia que. E esse "mais"? É, eu quero com você. Tudo com você sempre é melhor. 'Tá, nunca consegui evitar ser meloso. Mas você gostava . Eu lembro. Engraçado... Falar em "lembrar" dá a impressão que esqueceu e um dia PÁ!, veio. Acho que o correto deve ser "eu penso". Assim fica a ideia de algo constante.
O "mais" qu'eu quero? Ah, sim, já 'tava divagando. Você se divertia quando eu divagava. Tem razão, isso era antes.
No fim das contas, o que aconteceu com a gente, hein? O que restou?
Ah, claro, o "mais". Claro! Bom, acho que muito mais do que sexo, eu quero a tua alma. Isso! Tua alma!
Como assim 'tou falando parecido com o diabo?!
O qu'eu quero dizer é que quero fazer amor com a tua alma.
Eu não tenho alma?!
Não diz isso! Claro que tenho. Sabe como é... Eu só, às vezes, sou meio que.
Sabe o qu'eu penso? Que você nunca foi minha. 'Tou certo, né?
Preciso de ti.
Eu sei, eu sei. Eu lembro muito bem que naquele dia disse que não precisava de ninguém pra ser feliz e bati a porta. E realmente não preciso. É só que.
Olha, só preciso de ti e pronto. Não precisamos filosofar ou discutir o sexo dos anjos e.
Não, eu não só falo em sexo, p#rra!
Ok, ok, me desculpa, por favor. Sim, eu sempre sou estúpido. Mas tenta se colocar no meu lugar, poxa. Eu só quero que.
Mas você deve 'tá sentindo falta também, afinal, foi você quem ligou.
Hã?! Você o quê?! E pra que diabos você me ligou pra dizer isso?! Como assim é melhor saber pela sua boca do que pela boca dos outros?! Pois eu preferia saber pela boca do demônio!!! Uma notícia dessas nunca vai deixar de ser ruim, caramba!!
Não! Eu não sei como é!
Hein? Desligar? 'Tá. Tchau. Hã? Ah, certo, adeus...

Tudo o qu'eu queria era que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário